Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Homenageada da noite, Taylor Swift revisita grandes sucessos em medley no AMAs!

“You Belong With Me”, “Bad Blood”, “Love Story”… Taylor Swift é cheia de hits que formaram a década de 2010. Do country ao pop, ela fez uma grande trajetória na música e ainda há muito mais por vir!

A artista foi honrada com o prêmio Artista da Década no American Music Awards neste domingo (14), e foi apresentada pela lenda viva Carole King.

Apesar daquela confusão com Scooter Braun, Taylor cantou todas as músicas que quis sim! O setflist foi: “The Man”, “Love Story” , “I Knew You Were Trouble”, “Blank Space”, “Shake It Off” com Halsey e Camila Cabello e terminou o medley com “Lover”.

Ao receber o prêmio nas mãos de Carole, ela disse emocionada:

“Esse prêmio celebra uma década de trabalho árduo, de diversão e memórias. Tudo o que importa pra mim são as memórias que tenho com vocês ao longo dos anos, vocês, fãs. A gente realmente se divertiu, né?”

Taylor é a artista mais premiada da HISTÓRIA do AMA, ultrapassando Michael Jackson.

Seu show foi um presente aos fãs do começo ao fim. Na primeira música, Taylor estava vestida com uma camisa branca com todos os nomes de seus álbuns escritos nela.

“Shake It Off” foi um delícia com Halsey e Cabello dividindo os vocais com a artista. “Lover” foi mais sensível, com com uma linda apresentação no piano (e que piano!) com um casal de dançarinos dançando ao lado.

Ar-tis-ta!

voltando pra home