Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Hilary Duff não descarta retorno da carreira musical: “Eu não quero dizer nunca”

A nova série de Lizzie McGuire está chegando em breve ao Disney+, serviço de streaming da Disney que já está funcionando em alguns países do hemisfério norte. E é claro que a protagonista do seriado, Hilary Duff, está dando algumas entrevistas por conta disso.

Em uma conversa com a revista americana Elle, publicada nesta quarta-feira (27), a artista falou um pouco sobre sua nova linha de óculos e também como é reprisar uma das personagens mais marcantes de sua carreira e também do Disney Channel.

Porém, não somente de séries e filmes vive Hilary. Quem viveu, sabe que ela também já teve uma carreira musical bem ativa e lançou seu último álbum, “Breathe In. Breathe Out.”, em 2015. Mas, desde o último projeto, ela não retornou à música.

A jornalista da revista quis saber se existem planos para algum retorno aos palcos. Duff foi categórica, já avisou que não tem nada em desenvolvimento no momento. Porém, ela afirmou que seus trabalhos musicais foram muito importantes para sua vida:

Eu sempre recebo essa pergunta e me sinto tão mal por dizer: “Não, não estou fazendo nada agora”. Eu sinto que vou ter uma carreira musical para sempre e quem sabe o quão bem-sucedida será ou que tipo de caminhos serão necessários. A música é uma parte tão importante da minha vida e sempre foi uma grande escapatória para mim”

Ela também comentou que com seu noivo em casa, é muito mais fácil para ela fazer novas canções, já que ele é cantor e compositor. E ela deixa esperanças, né?

Tendo Matt [o noivo de Duff] morando em minha casa, eu sinto que sempre poderia sempre dizer algo como: “eu quero gravar”, e ele fala: “Oh Deus, tudo bem, vamos lá”. Ele é tão solidário e talentoso. Eu não quero dizer nunca, mas não há nada em andamento no momento”

Além de McGuire, Hilary está gravando atualmente a 7ª temporada da série “Younger”. Ela não para! Aproveitando a vibe musical da artista, bora de stream no álbum “Breathe In. Breathe Out.”?

voltando pra home