Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Harry Styles virá ao Brasil para shows em 2020, afirma jornalista

Socorro! Parece que Harry Styles vai voltar para o Brasil em 2020 e por isso na noite da última terça-feira (5) o nome dele ficou entre os mais comentados no Twitter. De acordo com o jornalista José Norberto Flesh, conhecido por vazar esse tipo de informação, o cantor se apresetará no país a partir do mês de outubro do ano que vem. Por enquanto, ainda há poucas informações sobre o assunto e nem se sabe em quais cidades os shows devem acontecer.

A turnê que deve passar pelas terras tupiniquins promete divulgar o novo projeto do artista, intutilado “Fine Line”. Para quem não ficou sabendo, o astro lançará esse segundo disco solo no próximo dia 13 de dezembro.

A última vez que Harry Styles se apresentou no Brasil foi em 2018. Na época, ele cantou as músicas de seu álbum de estreia no Rio de Janeiro e em São Paulo.

Para a alegria dos fãs, o cantor não é o único membro da One Direction que virá ao país em 2020. Isso porque, no último dia 24, Louis Tomlinson revelou que fará apresentações por aqui nos dias 9 e 10 de maio. Mais detalhes sobre a compra dos ingressos prometem ser revelados em breve.

Enquanto Harry não confirma essas informação, bora ouvir o novo single dele! Taca stream em “Lights Up”:

voltando pra home