Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Harry Styles faz show hilário nas ruas de Los Angeles em gravações para programa de TV

Imagina estar andando na rua e se deparar com Harry Styles dando um show no meio de uma faixa de pedestres! Isso aconteceu no último domingo (20) na cidade de Los Angeles. De acordo com o Daily Mail, o cantor estava gravando algumas cenas para sua participação no programa do James Corden.

Como é possível ver nas imagens, o muso literalmente parou o trânsito com performances extravagantes — que incluíram fogo, fantasias coloridas, melancias gigantes e até um cabo de aço. Vem dar uma espiada!

Como se isso já não fosse inusitado o suficiente, os motoristas de Los Angeles ainda puderam ver James Corden panfletando a apresentação do colega.

Até o momento, não foi divulgado quando esse episódio do “The Late Late Show” vai ao ar. A questão é que certamente a participação de Harry vai servir de divulgação para o novo álbum do artista, intitulado “Fine Line”, que chega no dia 13 de dezembro.

Para quem não sabe, essa não é a primeira vez que James decide parar o trânsito. Já participaram desse quadro, chamado “Crosswalk the Musical”, artistas como Will Smith, Kristen Bell e Idina Menzel.

Parece que vai ser bem divertido, né?

voltando pra home