Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Harry Styles anuncia “Fine Line”, seu novo álbum que chega em dezembro

Esse momento é nosso! Depois de muito mistério e expectativa, Harry Styles divulgou nesta segunda-feira (4) a capa do novo álbum, junto com seu título e data de lançamento. O projeto, intitulado “Fine Line”, promete chegar no dia 13 de dezembro.

Confira o anúncio!

Em uma recente entrevista para a Rolling Stone, o astro revelou que seu segundo álbum solo é para “transar e se sentir triste”. Estamos ansiosas para ouvir mais sobre o que vem por aí!

Enquanto o resto não chega, podemos ouvir a primeira música do disco liberada pelo cantor. Sob o título de “Lights Up”, a faixa foi lançada no início de outubro. Já ouviu?

Os rumores de que Harry liberaria mais detalhes sobre o novo álbum surgiram no último domingo (3), quando ele divulgou novamente no Twitter o site “doyouknowwhoyouare.com“. Acontece que, ao invés de gerar vários elogios como anteriormente, a plataforma passou a oferecer apenas a frase: “Você está pacientemente esperando algo acontecer”.

Depois do anúncio do novo álbum, esse mesmo site agora traz os dizeres: “Você é uma linha tênue (tradução para o nome do álbum)”. Olha só:

Que comece a contagem regressiva!

voltando pra home