Lá vem ela! Após ganhar o prêmio de “Música Favorita de Pop/Rock” por “Without Me”, Halsey subiu ao palco do American Music Awards 2019 para cantar o single “Graveyard”. E é claro que a apresentação foi belíssima, como já esperávamos.
Para a performance, ela chamou uma dançarina, que estava vestida da mesma forma que ela – e até com o mesmo penteado. De branco, em um palco branco, faltava uma corzinha!
E algumas latas de tinta no cenário já davam ideia de que as duas iriam colorir aquele lugar todo. Com uma coreografia linda, a cantora entregou os vocais e emoção! A diva já havia mostrado que curte o mundo das tintas no vídeo time-lapse da canção, onde ela pinta um autorretrato.
Se liga no vídeo time-lapse da música:
A cantora Kesha usou seu perfil na rede social X (antigo Twitter) para responder a…
A cantora colombiana Karol G liberou, nesta segunda-feira (17), o trailer do aguardado álbum “Tropicoqueta”.…
A Netflix usou seus canais oficiais para divulgar, nesta terça-feira (17), o trailer oficial da…
Em conversa com o site Na Telinha, a escritora Maria Adelaide Amaral afirmou que tem…
Ao completar quatro semanas nos cinemas e conquistar mais de 33,2 mil espectadores, “Ritas” se…
Em um bate-papo com Rachel Brosnahan, promovido pela Interview Magazine, Amanda Seyfried criticou a quantidade…
Leave a Comment