Neste final de semana, a desenvolvedora de jogos eletrônicos EA divulgou a trilha sonora completa de “Need For Speed Heat“. A playlist conta com um total de 58 músicas, entre elas está “Coisa Boa” — da Gloria Groove.
Convém destacar que ela não é a única brasileira que tem uma música no jogo, porque o compositor Pedro Bromfman escreveu uma faixa original para o projeto. O artista é mais conhecido por seu trabalho em “Narcos” e “Tropa de Elite“. Além dele, a trilha sonora ainda conta com Cardi B, Post Malone, Diplo e outros artistas bastante populares.
Vem conferir!
Esse é o vigésimo-quarto jogo da série de corrida “Need for Speed”, que comemora seus 25 anos em 2019. Dá uma olhada no trailer:
O lançamento de “Need for Speed Heat” acontece no dia 8 de novembro para PlayStation 4, Xbox One e PC. Ansiosos?
Zayn acaba de anunciar sua nova era. O quinto álbum da carreira solo do artista…
É oficial: Pedro Pascal substitui Joaquin Phoenix no novo filme queer do diretor Todd Haynes,…
AGORA É OFICIAL: A CAJUZONA VIROU ONÇA! 🐆 A diva Liniker anunciou oficialmente o lançamento…
O EFEITO DA VAMPIRONA IVETE! 🧛♂️ Após dias de mistério nas redes sociais, Tame Impala,…
A volta deles está mais perto do que nunca! 💜 O BTS anunciou na última…
Poxa! Kelly Clarkson anunciou o fim de seu talk show, “The Kelly Clarkson Show”, na…
Leave a Comment