series

Fizemos um jogo com o elenco de “His Dark Materials” sobre personagens favoritos, polêmicas e bastidores

Estreia logo mais, às 23h desta segunda-feira (4) na HBO Brasil “His Dark Materials“, série que é uma das grandes promessas deste ano. A produção vem inspirada na série de livros de Philip Pullman, “Fronteiras do Universo” e tem no centro de sua narrativa a jovem Lyra, criada com rigidez pelo tio, Lord Asriel, em uma universidade.

Ao atingir a adolescência, a garota recebe o contato da srª Coulter, uma mulher misteriosa que lhe reserva surpresas… Sentiu o cheirinho de mistério? Produzida em parceria com a BBC, o lançamento traz no elenco James McAvoy, Dafne Keen, Ruth Wilson e Lin-Manuel Miranda nos papeis principais. Assista:

Pois com essa estreia chegando, o Papelpop foi até LONDRES assistir à série e fazer um jogo no estilo “Quem Tem Mais Chances De” com os atores Dafne Keen (Lyra), Ruth Wilson (Sra. Coulter) e Clarke Peters (Mestre), três peças chaves nessa narrativa.

Ficamos cara a cara com os três e aí o bicho pegou: propusemos um quiz em que eles deveriam dedurar um ao outro sobre bastidores, personagens favoritos e os mais polêmicos hahahaha Foi muito legal e, olha… é um esquenta pra você que tá aí no sofá de casa esperando essa estreia. Vem assistir!

“His Dark Materials” estreia nesta segunda-feira (4) na HBO e logo após sua exibição na TV tem seus episódios disponibilizados na plataforma de streaming do canal, a HBO GO.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Arlete Salles se afasta das gravações de “Três Graças” após forte gripe, diz colunista

As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…

2 horas atrás
  • cinema

Critics Choice 2026: Wagner Moura concorre em duas categorias por “O Agente Secreto” e “Ladrões de Drogas”

ORGULHO NACIONAL! Wagner Moura aparece em dose dupla na lista de indicados ao 31º Critics…

3 horas atrás
  • música

Gabriel Leone, além de um ator incrível, se aventura na música: ouça o single “Nós Dois”

Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…

4 horas atrás
  • cinema

“Vermelho, Branco e Sangue Azul 2” iniciará filmagens em 2026, diz Nicholas Galitzine

Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…

4 horas atrás
  • cinema

Quem é James Sweeney? Conheça o ator, diretor e roteirista de “Twinless”, romance gay que estreou agora no Brasil

Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…

5 horas atrás
  • música

Para Bial, Rosalía revela que estudou Tom Jobim e adoraria fazer álbum inspirado na bossa nova

A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…

5 horas atrás