Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Faixa descartada de Prince é lançada; vem ouvir a fabulosa “Don’t Let Him Fool Ya”

Fãs de Prince, aqui vai uma novidade! Em setembro deste ano nós contamos aqui sobre o lançamento de uma edição especial do clássico disco “1999”, um dos trabalhos mais elogiados do artista, lembra?

Com a proximidade desta data, várias surpresas tem rolado e uma delas chegou nesta sexta-feira (8) a partir da liberação de “Don’t Let Him Fool Ya”. Esta raridade foi registrada em 1982 durante as sessões que originaram o álbum.

Gostar de Prince é estar em contato constante com uma caixinha de surpresas, afinal, sua discografia é monstruosa e cheia de referências riquíssimas. No caso desta canção, é possível mergulhar em toda a genialidade a partir de uma de suas épocas mais férteis.

Um remember daqueles. Ouça!

Além das 11 faixas originais, o box comemorativo de “1999” trará outras 23 (!!!) gravações inéditas, criadas entre novembro de 1981 e janeiro de 1983. O disco estará disponível tanto em formato físico (em CD, DVD e vinil), quanto digital a partir do dia 29 de novembro e todo o conteúdo será remasterizado.

O projeto traz o áudio completo de uma das duas apresentações que o artista fez em Detroit, capital do Michigan, como parte da turnê do disco. Não para por aí: quem comprar o CD físico (duplo) e o vinil (quádruplo) ganha também um DVD novinho em folha que traz o registro de um show inédito da “1999 Tour” em Houston.

Esse box super deluxe ainda contempla os fãs com um trabalho de arte lindíssimo que traz letras manuscritas e fotografias raras.

Lançado em 27 de outubro de 1982, o CD estreou em 7º lugar na parada de sucessos Billboard 200, que elenca os lançamentos mais bem sucedidos nos charts. Nem precisou pegar a posição nº 1, afinal de contas, foi a partir desse conteúdo que saíram hits como “Little Red Corvette”, Delirious” e a faixa título, um hino das pistas.

voltando pra home