Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

“Eu não desisti do papel”, diz Henry Cavill sobre Superman em entrevista

Em entrevista à revista americana Men’s Health, publicada nesta terça-feira (19), o ator Henry Cavill falou um pouco sobre seus cuidados com a saúde (foco da revista), além de seu teste mal sucedido para interpretar James Bond e o papel de Superman.

Em 2006, o filme “007 – Cassino Royale” foi lançado e Henry havia passado por um teste para o papel-principal (que acabou indo para Daniel Craig). Contudo, ele confessou que deveria ter se preparado melhor para a ocasião. Ele ainda relembrou que o diretor do longa, Martin Campbell, disse que ele estava meio “gorduchinho” e isso o fez repensar sua forma de treinar e dieta para certos papéis.

Agora, pausa para o vídeo mostrando o treino de Cavill para ficar todo sarado:

Mas e o Superman, hein? Até hoje o herói parece ter um futuro incerto dentro do universo da DC e muita gente acredita que Cavill abandonou o papel. Mas, ele garantiu que ainda é o interprete do personagem:

“A capa está no armário. É toda minha. Eu não desisti do papel. Ainda há muito que eu tenho para dar para o Superman. Muitas novas histórias. Muito da realidade, honestidade e profundidade do personagem que eu gostaria de adentrar. Quero refletir os quadrinhos. Isto é importante para mim. Ainda há muita justiça a ser feita para Superman. O status atual é: veremos”.

Então tá, senhor Henry! No dia 20 de dezembro, a Netflix lançará a série “The Witcher”, estrelada por Cavill. A trama é baseada na obra do escritor polonês Andrzej Sapkowski e conta a história de um mutante caçador de monstros que luta para encontrar seu lugar no mundo.

Olha só o trailer:

voltando pra home