Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

“Este ano foi muito poderoso pra mim”, diz Selena Gomez em entrevista

Selena Gomez voltou com tudo para a indústria da música neste ano. Ela já lançou duas músicas do seu novo álbum, que estreia no dia 10 de janeiro. Com “Lose You To Love Me” e “Look At Her Now” indo bem nas paradas de sucesso e uma ótima recepção dos fãs, a cantora refletiu sobre 2019 em uma entrevista.

Em uma conversa com a revista americana InStyle, a artista disse que normalmente nesta época do ano, acaba pensando em tudo o que fez. Para ela, este foi um ano marcante, com várias realizações:

“Acho que toda vez que as festas de fim de ano chegam, há uma parte de você que senta e reflete sobre o ano. Este ano foi muito, muito poderoso para mim. Posso dizer que estou muito orgulhosa do quanto trabalhei e que estou realmente empolgada por me sentar com minha família e desfrutar e desligar tudo. Eu sempre apenas penso no que aconteceu, e para onde quero ir na vida, e espero pelo melhor”

E sobre o novo álbum, ela disse que trabalhou muito duro para tentar fazer do projeto, o seu melhor já lançado. Na visão da cantora, ela conseguiu superar as expectativas:

“Eu posso dizer isso, e pode não parecer certo, mas eu tentei ao máximo fazer deste o melhor álbum que eu já fiz. E sinto que superei as expectativas. Espero que isso não volte e dê um pé na minha bunda”

Ah, ela também falou um pouco sobre onde acha que os fãs devem ouvir suas novas músicas: no carro. De preferência, dando umas voltinhas com os amigos!

“Sempre no carro. Às vezes, eu e meus amigos apenas dizemos: ‘Ei, você quer dar uma volta?’. E nós vamos dar uma volta em algum lugar, talvez até a praia, e ouvir música juntos. Na parte da noite. É simplesmente muito bonito e você está com seus amigos, você pode ir a algum lugar legal e pode ouvir música muito bem”

Queremos logo esse álbum, Selena! Bora de “Look At Her Now”:

voltando pra home