Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Entrevista: Sofia Oliveira fala da emoção em ser uma finalista brasileira no X-Factor: Celebrity

Quem está ligado no “The X-Factor: Celebrity“, sabe que tem uma participante brasileira! Sofia Oliveira tem apenas 20 anos e ficou conhecida na internet por fazer covers que ganharam bastante visibilidade. A linda tem mais de dois milhões de seguidores no Instagram e algumas músicas lançadas.

Sofia está arrasando na competição em uma girl band, V5! O grupo é formado pela brasileira, além de outras quatro garotas: Alondra, Wendii, Laura e Renata. As meninas foram selecionadas por Simon Cowell e vêm se destacando com as interpretações de sucessos.

Nós do PapelPop batemos um papo com a finalista e é claro que quisemos saber como está sendo a competição. Tendo chegado tão longe em um reality tão concorrido como esse, é claro que ela está super feliz:

“Muito feliz e realizada por estar na final do programa. Só de ter participado já valeu a pena! Torcendo para que a gente vença e consiga continuar compartilhando nosso trabalho e nosso amor pela música pro mundo”

Como comentamos anteriormente, ela começou a fazer covers na internet há alguns anos. Quando começou, tinha apenas 14 anos e por conta desta visibilidade, ela acabou assinando com uma gravadora:

“Minha paixão pela música vem desde muito cedo. Com 14 anos iniciei covers pelo Youtube, e fazer Cup Songs com músicas famosas, foi onde consegui meu primeiro contrato com uma grande gravadora”

O V5, sua banda, é formada por garotas e diversos países. Por conta disso, várias culturas se misturam, né? Sofia falou um pouco como está sendo essa convivência, além de estar morando em Londres por conta do programa:

“Tem sido incrível conviver com meninas de culturas diferentes, uma vez que cada uma é de um país: Alondra é de Porto Rico. Wendii, de Cuba (atualmente mora em Miami), Laura é da Colombia e Renata do México. Além de estar morando em Londres, em um país Europeu. Aprendemos todos os dias convivendo quase 24h por dia”

E como é o Simon? Quem assiste os realities em que ele é jurado, sabe que ele é um pouco duro. Mas, Sofia garante que ele é super gente boa!

“A convivência com o Simon, que é jurado e é nosso mentor, é maravilhosa. Ele é um cara muito talentoso, humilde… Aprendemos demais com ele, além dele nos deixar confortáveis para darmos os nossos pitacos também. Tem sido uma grande troca”

Olha só a brasileira arrasando na semi-final ao lado das suas colegas de banda:

Arrasa, Sofia! Ah, lembrando que as Pussycat Dolls se apresentarão no reality! Nicole Scherzinger, inclusive, é uma das juradas da atração.

voltando pra home