Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Ellen DeGeneres receberá homenagem no Globo de Ouro

Aclamada! Ellen DeGeneres será homenageada durante a premiação do Globo de Ouro em 2020. A comediante e apresentadora será honrada com o “Carol Burnett Award”, prêmio que reconhece personalidades influentes da televisão e que fizeram importantes contribuições para sua evolução.

Lorenzo Soria, presidente da Hollywood Foreign Press Association, emitiu um comunicado falando sobre a honra de criarem a homenagem:

“A Hollywood Foreign Press Association tem o prazer de homenagear Ellen DeGeneres com o Carol Burnett Award. Desde seus seriados, shows de stand-up, até se tornar um elemento essencial na televisão durante o dia, ela é uma pioneira que cativou o público nesses quase 25 anos com seu inegável charme e inteligência. Além de seu sucesso televisivo, ela é ativista e filantropa, emprestando sua voz a quem não tem uma e espalhando bondade e alegria através do poder de sua plataforma. Estamos ansiosos para comemorar suas conquistas na cerimônia deste ano”

O prêmio “Carol Burnett Award” honra personalidades do mundo televiso e DeGeneres merece muito, né? Durante sua carreira, DeGeneres já foi indicada ao Globo de Ouro três vezes. Além disso, ela já venceu trinta Emmys e vinte prêmios do People’s Choice Awards. Ela também recebeu a Medalha Presidencial da Liberdade em 2016 de Barack Obama.

O Globo de Ouro acontece em 5 de janeiro e os indicados devem ser anunciados em breve.

voltando pra home