Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Elenco da série de “High School Musical” canta clássicos dos filmes na televisão!

Nesta terça-feira (12) de manhã o elenco da série “High School Musical: The Musical: The Series”, desenvolvida como uma das atrações exclusivas do Disney+, foi ao programa “Good Morning America” cantar os clássicos que conhecemos nos filmes da franquia.

A primeira parte foi cantada por Joshua Bassett, que vive Ricky, e Olivia Rodrigo, a Nini. Eles performaram uma versão acústica de “Start Of Something New” de forma bem breve. Após isto, entrou todo o resto do elenco no programa e cantaram “We Are All In This Together”. Ficou bem divertido! Pareceu até que estavam numa quadra, como acontece esta cena no longa.

Veja aqui:

A produção é uma homenagem ao original, trazendo novos personagens e aventuras dos alunos deste colégio. O showrunner da série, Tim Ferdele, disse ao EW:

“Cada episódio terá Easter eggs e coisas que irão remeter aos filmes, seja um objeto que aparece na tela ou a participação de um dos membros do elenco original, o que eu posso confirmar que acontece mas não posso dizer quem e nem quando!”.

Tomara que Vanessa Hudgens, Ashley Tisdale, Zac Efron, Monique Coleman ou Corbin Blue apareçam, né?!

A série chega hoje (12) no Disney+. Não vai perder!

voltando pra home