famosos

Dulce Maria se casa com Paco Álvarez em cerimônia íntima no México

A ex-RBD Dulce Maria está casada! Na noite do último sábado (9), ela e o produtor de cinema Paco Álvarez trocaram alianças depois de quase três anos de relacionamento.

De acordo com a People, os companheiros de elenco da artista em “Rebelde” não compareceram ao evento. Em uma recente entrevista à Marie Claire, Dulce já tinha dito que a cerimônia seria bem íntima.

“Será uma cerimônia tradicional religiosa. Vamos nos casar diante de Deus em uma festa íntima com as pessoas mais próximas de nós. Será um evento íntimo, pequeno, muito livre e boêmio. Será algo muito tradicional, nada de outro mundo.”

Vem ver algumas imagens que estão circulando na internet!

Para quem não sabe, os dois se conheceram durante as gravações do clipe “No sé llorar”, de Dulce Maria. Desde então, eles nunca mais se separaram, tornando público o namoro apenas em 2017. Assista ao clipe que deu origem a essa relação:

Desejamos felicidades ao casal!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Gaby Amarantos, Luedji Luna, “Dominguinho” e mais: os discos nacionais favoritos do Papelpop em 2025

Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…

6 horas atrás
  • cinema

Golden Globes escolhe o Rio para sediar novo prêmio voltado ao audiovisual latino-americano

O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…

6 horas atrás
  • famosos

Stalker é preso em flagrante por perseguir Isis Valverde no Rio

A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…

6 horas atrás
  • cinema

Warner Bros Discovery rejeita oferta de cerca de R$ 588 bilhões da Paramount e mantém acordo com a Netflix

A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…

8 horas atrás
  • famosos

Xuxa anuncia data extra de “O Último Voo da Nave” após ingressos esgotarem

Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…

9 horas atrás
  • televisão

Após “Vale Tudo”, Renato Góes estará em próxima novela das 21h

Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…

10 horas atrás