Nesta sexta-feira (1º), Dua Lipa fez uma grande revelação durante uma entrevista à radio Capital FM, sediada em Londres (Reino Unido).
Ao longo da conversa, a cantora revelou que ela e Miley Cyrus estão planejando gravar uma música em breve. De acordo com Dua Lipa, nada foi feito ainda, mas ideias estão sendo discutidas.
“Sim, estamos pensando em fazer algo juntas em um futuro próximo. Nada aconteceu ainda, mas estamos conversando sobre isso”
A diva britânica ainda aproveitou a oportunidade para elogiar Miley.
“Sou uma grande fã dela. Ela é tão amável”
Assista à entrevista completa:
A notícia chega logo depois da estreia da nova era de Dua Lipa. Isso porque na última quinta-feira (31) ela lançou a música “Don’t Start Now”. O novo hino chegou na sequência do álbum de estreia da cantora, disponibilizado para o público no ano de 2017. Já conferiu?
As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…
ORGULHO NACIONAL! Wagner Moura aparece em dose dupla na lista de indicados ao 31º Critics…
Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…
Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…
Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…
A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…
Leave a Comment