series

“Doctor Who” chega ao Globoplay no início de dezembro!

Com um teaser comemorativo, o Globoplay anunciou na última quinta-feira (21) que a série “Doctor Who” chega a seu catálogo no dia 6 de dezembro. É isso mesmo! Todas as onze temporadas modernas da série começaram a ser disponibilizadas na plataforma a partir dessa data.

O vídeo com o anúncio é um compilado de cenas com vários doutores. Olha só:

Para quem chegou agora, “Doctor Who” narra as aventuras vividas por um extraterrestre que viaja no tempo e espaço para resolver problemas e lutar contra injustiças.

Atualmente a série está em sua 13ª Doutora, interpretada por Jodie Whittaker, que assumiu o papel no especial de Natal de 2017 logo após a saída de Peter Capaldi. O elenco da série ainda conta com Mandip Gill, Tosin Cole e Bradley Walsh.

Como anunciado anteriormente, a 12ª temporada do seriado devem chegar em 2020, mas ainda não foi divulgada uma data de estreia oficial. O que está confirmado é que os novos episódios também estarão no Globoplay de acordo com o contrato que a empresa fez com a BBC, detentora dos direitos da produção.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Ana Morais estreia nova fase musical em show no Lollapalooza: “Vulnerabilidade e força”

Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…

15 horas atrás
  • música

Negra Li celebra 30 anos de carreira em show emocionante no Lollapalooza BR com participação especial dos filhos

LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…

1 dia atrás
  • música

De óculos Juliet e camisa do Brasil, Ruel se joga na plateia e entrega show enérgico no calor de SP

Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…

1 dia atrás
  • música

Doechii brinca de ser cartomante e desfila hits em estreia no Brasil

Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…

1 dia atrás
  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

2 dias atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

2 dias atrás