Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Disney+ tem problemas no servidor após número de assinantes exceder expectativa

Você quer sucesso? Pois bem, a plataforma de streamings da Disney finalmente foi lançada nesta terça-feira (12) nos Estados Unidos, Canadá e nos Países Baixos. E o número de acessos ao Disney+ foi tão grande que fez com que o sistema caísse e simpáticas mensagens aparecessem para os assinantes.

E o servidor do serviço caiu durante a madrugada mesmo, logo após seu lançamento. Às 7h da manhã, a empresa divulgou um comunicado à imprensa explicando a situação e confirmando que o número de usuários superou as mais altas expectativas.

“A demanda de assinantes ao Disney+ excedeu nossas mais altas expectativas. Estamos trabalhando para resolver rapidamente o problema atual dos usuários. Agradecemos sua paciência”

A plataforma estreou com aproximadamente 500 filmes, além de 7,5 mil episódios de séries! No dia 19 de novembro, a plataforma estreará na Austrália, Nova Zelândia e Porto Rico. Somente em março do ano que vem, o serviço chega a alguns países da Europa.

Ainda não há previsão de estreia no Brasil, mas já estamos ansiosos! Enquanto, se liga nesse vídeo de 3 horas (!) que mostra tudo que está no catálogo da empresa.

voltando pra home