Menu Papel POP

Diretor de “Doutor Sono” diz que tem trabalhado em sequência do longa

Próximo ao lançamento de “Doutor Sono” no Brasil, que deve acontecer nesta quinta-feira (7), o diretor do filme revelou que está trabalhando em uma sequência da obra. A informação foi revelada durante uma entrevista para o site CinemaBlend, publicada na última terça-feira (5).

Para quem não sabe, o longa é uma adaptação do livro de Stephen King que dá continuação a história do clássico “O Iluminado“. Já viu o trailer?

O que o diretor, chamado Mike Flanagan, disse foi o seguinte:

“Eu e Stephen King estamos falando ativamente sobre o que vem na sequência. Nós temos uma boa ideia para isso, mas não posso falar sobre o assunto ainda. É bem legal, sim. Espero ter a chance de brincar com esse universo mais uma vez”

Parece que os dois se dão bem, né? Aliás, em uma recente conversa com o Enterntainment Weekly, Stephen contou que gostou muito mais da adaptação de “Doutor Sono” do que da feita por Stanley Kubrick em “O Iluminado”.

 “Eu li cuidadosamente o roteiro de ‘Doutor Sono’ e disse para mim mesmo: ‘Tudo que eu sempre não gostei na versão de Kubrick de ‘O Iluminado’ foi reparado para mim aqui'”

Vale lembrar que em “Doutor Sono” foi a segunda vez que Mike e Stephen trabalharam em conjunto. A primeira vez que essa parceira aconteceu foi em “Jogo Perigoso“. Será que vem mais por aí então?

Comentários

Topo