Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Diretor de “Doutor Sono” diz que tem trabalhado em sequência do longa

Próximo ao lançamento de “Doutor Sono” no Brasil, que deve acontecer nesta quinta-feira (7), o diretor do filme revelou que está trabalhando em uma sequência da obra. A informação foi revelada durante uma entrevista para o site CinemaBlend, publicada na última terça-feira (5).

Para quem não sabe, o longa é uma adaptação do livro de Stephen King que dá continuação a história do clássico “O Iluminado“. Já viu o trailer?

O que o diretor, chamado Mike Flanagan, disse foi o seguinte:

“Eu e Stephen King estamos falando ativamente sobre o que vem na sequência. Nós temos uma boa ideia para isso, mas não posso falar sobre o assunto ainda. É bem legal, sim. Espero ter a chance de brincar com esse universo mais uma vez”

Parece que os dois se dão bem, né? Aliás, em uma recente conversa com o Enterntainment Weekly, Stephen contou que gostou muito mais da adaptação de “Doutor Sono” do que da feita por Stanley Kubrick em “O Iluminado”.

 “Eu li cuidadosamente o roteiro de ‘Doutor Sono’ e disse para mim mesmo: ‘Tudo que eu sempre não gostei na versão de Kubrick de ‘O Iluminado’ foi reparado para mim aqui'”

Vale lembrar que em “Doutor Sono” foi a segunda vez que Mike e Stephen trabalharam em conjunto. A primeira vez que essa parceira aconteceu foi em “Jogo Perigoso“. Será que vem mais por aí então?

voltando pra home