Na última quarta-feira (7), Niall Horan e Diplo lançaram um remix para “Nice To Meet Ya” junto com um clipe bem criativo.
O vídeo recria o clipe vertical, lançado para música no último dia 3. A novidade da nova versão é que o protagonista das cenas é uma mistura das aparências de Diplo e Niall. Vem ver o resultado!
“Nice To Meet” é o primeiro single do próximo álbum de Niall Horan, que ainda não tem data para ser liberado. O artista irlandês está por enquanto investindo pesado na divulgação da faixa. Isso é tão real que ele até foi uma das atrações do MTV EMA 2019, que rolou no último dia 3 na cidade de Sevilha (Espanha). Assista à apresentação dele no evento:
Convém lembrar que, além de Niall, outros artistas ilustres também deram um show na premiação, entre eles estão Dua Lipa, Becky G, Rosalía, Green Day e Ava Max.
Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…
O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…
A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…
A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…
Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…
Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…
Leave a Comment