Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

David Guetta diz que novo álbum de Rihanna terá muitas “surpresas e colaborações”

Ai, gente, toda vez que alguma notícia sobre o “R9” sai, a gente já fica ansioso, né? Porém, sabemos que no período de criação de um álbum, nada é completamente confirmado até que o projeto esteja de fato disponível nas lojas e plataformas de streaming.

Enquanto Rihanna arrasa no mundo da moda, ela também vem trabalhando, com bastante calma, em seu aguardado disco. Vários rumores já foram espalhados pela internet, desde da data de lançamento, nome, até colaborações que estariam no CD.

Mas, desta vez, quem decidiu falar sobre o álbum não foi Riri e sim um antigo colega de trabalho. David Guetta, que já trabalhou com artista em faixas como “Who’s That Chick”, contou para a Fun Radio, uma rádio francesa, que o novo projeto da cantora trará colaborações e surpresas.

“No próximo álbum de Rihanna, haverá muitas coisas com muitos artistas”

“Haverá muitas surpresas e colaborações no novo álbum de Rihanna”

A notícia, mesmo que divulgada de forma despretenciosa durante a entrevista em francês, deixou vários fãs animados. No Twitter, já tem uma galera fazendo suas apostas de quem são as colaborações. Ah, e é claro que também têm gente requesitando feats!

Agora, só esperar pra ver o que vai sair mesmo! Enquanto isso, bora de “ANTI”, que saiu em 2016:

voltando pra home