Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Daniel Craig defende Phoebe Waller-Bridge após comentários sexistas sobre novo 007

Muito que bem. A atriz e roteirista Phoebe Waller-Bridge, aclamada recentemente no Emmy Awards ao vencer quatro estatuetas por “Fleabag” foi alvo de uma série de questionamentos sexistas a respeito de outro projeto seu: “007: Sem Tempo Para Morrer“, vigésimo quinto longa do agente James Bond.

Nesta segunda-feira (4), o também ator Daniel Craig, responsável por dar vida ao mocinho, revelou em entrevista ao jornal Sunday Times que ficou bastante incomodado com os comentários, definidos por ele como “acusações sexistas”.

“Veja, estamos tendo uma conversa sobre o gênero de Phoebe aqui. O que é ridículo pra cacete. Ela é uma grande roteirista, por que não poderíamos tê-la trabalhando em ‘Bond’?”.

Craig ainda disse que acompanha o trabalho da colega há um bom tempo e que a escolha não poderia ter sido melhor.

“Ela é brilhante, a sigo desde ‘Fleabag’ e depois vi ‘Killing Eve’ e eu apenas queria sua voz. Ela é muito única. E nós somos muito privilegiados de tê-la conosco”.

Não mentiu, né? “007: Sem Tempo Para Morrer” chega aos cinemas em abril de 2020 e tem ainda no elenco os nomes de Ralph Fiennes, Rami Malek e Léa Seydoux.

voltando pra home