Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Conversamos com SHAED sobre feat. com Zayn Malik, composições e relação com o Brasil

O trio SHAED lançou recentemente uma versão do single “Trampoline” com Zayn Malik. Até aí tudo bem. Só que essa música, se você ainda não ouviu, tem algo de especial: é uma daquelas canções que cativam à primeira escuta, sabe? Ainda mais com a voz deliciosa de Malik. A faixa foi lançada originalmente pelo trio estadunidense – formado por Chelsea Lee, Max e Spencer Ernst – em julho em 2018, dentro do EP “Melt”.

Em meio à divulgação do trabalho atual deles, o novo EP “ISOU/Thunder”, eles decidiram voltar a dar uma atençãozinha especial pra faixa. “A gente estava já fazendo sucesso com a faixa nas rádios pop, mas sabíamos que ia ser incrível ter um featuring nela. Aí conhecemos o Zayn há algum tempo e ele se interessou e já mandou os vocais dele.”, contou Chelsea ao Papelpop por telefone.

Se eles já tinham ideia do potencial que a faixa tinha? Ah, eles tinham. “Com certeza, quando a gente escreveu a canção, a gente soube na hora que ia ser uma coisa grande, porque amamos muito. E ela acabou sendo parte de um comercial da Apple no ano passado, então ela foi fazendo sucesso no rádio também”.

Aliás, sobre o fato de que eles amaram a faixa assim que a compuseram tem muito a ver com o processo que usam: Chelsea contou que as canções são escritas pelos três juntos, principalmente na estrada. “A gente leva todo nosso equipamento de gravação na turnê”, conta a cantora.

O som do grupo é um eletropop obscuro cheio de camadas harmônicas, que resultam num som delicioso. O interessante também é saber de onde vêm as influências deles: “Acho que o Frank Sinatra é o maior [influenciador] pra mim. Acho que meus vocais têm alguma coisa dele e do Nat King Cole, por exemplo. A gente ama Radiohead. Agora a gente está ouvindo bastante Lizzo.”

“Queremos que as pessoas se conectem”, diz Chelsea. E com essa confissão, a gente PRECISA perguntar: e como está essa conexão com os fãs do Brasil? “MEU DEUS. Incrível. Muita gente tem pedido pra gente ir aí fazer shows e queremos que aconteça logo!”

Vem ouvir “Trampoline” feat. Zayn!

voltando pra home