Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

artista novo, glr

Conheça o Kayky, músico baiano que compôs hit de Anitta e lança música nessa sexta!

Mais uma semana que se inicia e mais uma oportunidade para conhecer um som novo, não é? Desta vez, vamos falar de Kayky, um cantor baiano de apenas 23 anos escreve suas próprias canções. Na biografia de seu Instagram, ele diz que canta e escreve histórias.

Ah, mas ele não fica com todas as histórias para ele não. Ele já compôs para outros artistas, como Simone e Simaria. A faixa “Loka”, que tem o feat de Anitta, foi composta por Kayky, tá? Recentemente, ele lançou colaborações com PK, em “Vrau e Tchau”, e com Lorena Simpson, na faixa “Nós Dois”.

Ah, e na final da Libertadores, em que o Flamengo saiu vitorioso contra o River, o cantor tava torcendo, tá?

O boyzão também já esteve na trilha sonora de uma série da Netflix. Na atração argentina da plataforma de streaming, “Go! Viva do seu Jeito”, ele embalou a trama ao lado da cantora Crash, com a faixa “Saia”. Ah, e ele também fez uma participação especial no seriado.

Olha só o clipe da música:

Tá, mas e novidades? Temos sim! Kayky lançará sua nova música autoral “Saudade da Gente”, que já chega com videoclipe, na sexta-feira (29). E sabe o que também temos? A capa do novo single! Olha só, o artista todo gato, encarando a câmera.

Adoramos! Em setembro, ele lançou uma parceria com o PK. Bora ver?

Curtiu? Então taca stream:

voltando pra home