Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Confira as produções mais legais que chegam em dezembro na Netflix!

Mais um mês se aproxima e mais lançamentos da Netflix estão por vir. E para que você não se perca no meio do catálogo da plataforma, separamos as novidades mais legais que estarão disponíveis a partir de dezembro. Tem séries, filmes, documentários, animações e Animes.

Séries

“Apocalipse V” (1ª temporada) – 5/12

A série estralada por Ian Somerhalder mostra uma antiga doença que transforma pessoas em vampiros e põe em risco a grande amizade de um médico. A produção é inspirada nas histórias em quadrinhos de Jonathan Maberry e Alan Robinson.

“Apache: A vida de Carlos Tevez” (1ª temporada) – 5/12

A nova série da Netflix conta a história do ídolo corintiano Carlos Tévez. A trama acompanha o atacante desde a sua infância difícil na Argentina ao estrelato nos gramados internacionais. Ou seja, veremos momentos incríveis do astro e problemas reais pelos quais passou.

“Fuller House” (5ª temporada) – 6/12

As aventuras da família Tanner continuam! Em casa com o novo bebê, Jimmy e Steph mergulham no mundo das fraldas e mamadeiras. E não faltará gente para ajudar, é claro. A trama acompanha a vida da família que se desentende mas no fim sempre acaba junta.

“The Witcher” (1ª temporada) – 20/12

Estrelada por Henry Cavill, a trama é baseada na obra do escritor polonês Andrzej Sapkowski e conta a história de um mutante caçador de monstros que luta para encontrar seu lugar no mundo – um ambiente corrompido em que as pessoas vivem em meio ao caos e são ainda mais perversas que as bestas.

“Perdidos no Espaço” (2ª temporada) – 24/12

Um reboot da série homônima de 1965, seguindo as aventuras de uma família de colonos espaciais pioneiros, cuja nave espacial se desenrola fora do curso. É escrito por Matt Sazama e Burk Sharpless. A primeira temporada já está disponível mas queremos mais aventuras.

Filmes

“Especial de Natal Porta dos Fundos: A Primeira Tentação de Cristo” – 3/12

Prestes a fazer 30 anos, Jesus traz uma visita para conhecer a família. Esse especial de Natal é tão incorreto que só poderia ser algo feito pela galera maluca e hilária do Porta dos Fundos!

“Ted Bundy: A Irresistível Face do Mal” – 5/12

Estrelado por Zac Efron, a história é tensa! Liz, uma mãe solteira, se apaixona por Ted Bundy e, por anos, se recusa a acreditar que ele é culpado pelos sequestros e crimes hediondos contra as mulheres das quais ele é acusado. Baseado em uma história real.

“História de Um Casamento” – 6/12

O filme mostra uma história de amor que se revela dentro do colapso. A produção conta os dois lados de um casamento, a visão de Nicole e Charlie. O drama é vivido por Scarlett Johansson e Adam Driver.

“Esquadrão 6” – 13/12

Ryan Reynolds e sua equipe estão na Itália e chegam para acabar com a paz e tranquilidade do lugar. Logo de cara, nós os acompanhamos em uma missão, usando um carro veloz para percorrer o alvo, eles saem destruindo construções antigas e até mesmo obras de arte.

“Dois Papas” – 20/12

Na história, o cardeal Bergoglio (Jonathan Pryce), frustrado com a Igreja pede permissão ao Papa Bento XVI (Anthony Hopkins) para se aposentar em 2012. Porém, enquanto enfrenta alguns escândalos, o Papa chama seu futuro sucessor em Roma para revelar um segredo que abalaria os alicerces da Igreja Católica. O filme é dirigido por Fernando Meirelles.

Documentários

“O Assassino Confesso” – 6/12

Julgado por assassinato, Henry Lee Lucas confessa centenas de mortes. Mas o que é verdade em seu relato? Essa série documental vai tentar descobrir todas as verdades e decifrar qualquer mentira que já tenha sido dita em relatos destes assassinatos.

“Don’t F**k With Cats: Uma Caçada Online” – 18/12

Ele quebrou a regra número 1 da internet: “não mexa com os gatos”. E virou alvo da maior caçada online da história, retratada nesta série documental.

Animações

“DC Super Hero Girls” (1ª temporada) – 1/12

A vida na escola não é fácil para ninguém, muito menos para jovens super-heroínas. A Mulher-Maravilha, Supergirl, Batgirl e toda a turma vão ter de se aventurar e encaram vários vilões, algumas lições e lidar com crushes!

“Spirit – Cavalgando Livre: Natal com Spirit” – 6/12

Fofurices de Natal <3 Lucky e sua turma precisam encarar uma tempestade de neve e outros contratempos para chegar em casa para o Natal. As crianças vão amar!

“Velozes & Furiosos – Espiões do Asfalto” (1ª temporada) – 26/12

A série narra as aventuras de um grupo de adolescentes que é recrutado por uma agência governamental para uma missão perigosa. Na história, a fim combater o crime, eles acabam se infiltrando em uma liga de corrida de elite que serve de fachada para uma organização criminosa.

Animes

“Teasing Master Takagi-san” (2ª temporada) – 6/12

A série apresenta o dia a dia de Takagi, que gosta de provocar sua colega de classe Nishikata, e as tentativas fracassadas de Nishikata de vingá-la. No novo ano na escola, Nishikata ainda tenta se dar melhor que Takagi – e continua colecionando fracasso após fracasso.

“Carole e Tuesday: Parte 2” – 24/12

A fama traz novos desafios a Carole e Tuesday. Afinal, o mercado da música em Marte não é fácil. Para piorar, Angela não vai facilitar as coisas…

“Saiki Kusuo no Psi-nan: Reativado” – 30/12

Kusuo e seus amigos estão de volta para mais confusões paranormais. Se a vida dele já era um desastre, parece que tudo vai ficar ainda pior!

UFA! Que tanto de coisa maravilhosa. Além destes lançamentos, a Netflix ainda soltará mais novidades durante o mês de dezembro. Se você estiver de férias na época, saiba que a agenda estará cheia. Entretenimento não vai faltar.

voltando pra home