Finalmente!
Saiu nesta sexta-feira (15) o álbum da trilha sonora de “Frozen 2”. O disco conta com 10 músicas, enquanto a versão Deluxe com 27 em um disco + 19 em outro.
O projeto conta com vocais das incríveis Kristen Bell, Aurora, Idina Menzel e Evan Rachel Wood, além de Josh Gad e Jonanthan Groff.
O filme estreia no dia 22 de novembro nos EUA, enquanto no Brasil chega apenas no dia primeiro de janeiro. Neste meio tempo, bora ouvir esse disco delicioso?
A nova trama mostrará que Arendelle corre perigo e por essa razão a turma toda parte em uma jornada em busca das origens dos poderes de Elsa, algo que pode salvar o reino.
Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Leave a Comment