Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Christina Aguilera anuncia nova parceria com A Great Big World

Christina Aguilera e A Great Big World vão lançar uma música nova nesta sexta-feira (22). A informação foi revelada pela artista via Twitter, junto com o anúncio de que a música ganhará sua primeira perfomance televisionada no próximo domingo (24), durante o American Music Awards (AMAs).

Confira:

“Estou muito empolgada em anunciar uma nova colaboração com meus amigos A Great Big World. A música se chama “Fall On Me” e ela será lançada nesta sexta. Nós vamos fazer uma apresentação ao vivo dela no AMAs neste domingo, dia 24. Mal posso esperar para vocês ouvirem!”

Essa não será a primeira vez que o trio vai cantar em conjunto no palco do American Music Awards. Isso porque, em 2013, eles apresentaram na premiação a música “Say Something”, lançada um pouco antes naquele mesmo ano. Relembre:

Os artistas se unem, então, a lista de atrações do evento, que está cheia de cantoras ilustres como Selena Gomez, Kesha, Lizzo, Dua Lipa, Camila Cabello e Taylor Swift.

Só para lembrar, as votações para o American Music Awards estão abertas até o dia 20 de novembro e podem ser realizadas por meio deste site. A lista completa de indicados pode ser acessada aqui.

Quem já está contando os dias para premiação?

voltando pra home