Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Celso Portiolli, Angélica e mais prestam homenagens e lamentam morte de Gugu Liberato

Familiares, amigos e admiradores do apresentador Gugu Liberato estão de luto desde que sua morte foi confirmada na última sexta-feira (22) depois que ele sofreu um grave acidente enquanto fazia reparos em um ar-condicionado instalado no sótão de sua casa em Orlando, na Flórida.

Uma das figuras mais icônicas da TV brasileira, Gugu Liberato ficou famoso por comandar os principais programas de auditório dos anos 1990 e 2000, dedicando-se atualmente ao reality show Canta Comigo, Família Record e Power Couple — todos da TV Record.

Por meio de publicações nas redes sociais, várias celebridades se despedem do apresentador e relembram os bons momentos que passaram ao lado dele, enviando palavras de conforto à família.

Angélica, por exemplo, compartilhou um vídeo com vários registros deles juntos. Confira:

Celso Portiolli, que sucedeu o apresentador no comando do “Domingo Legal” no SBT, fez um vídeo bastante emocionado se despedindo do amigo. Às lágrimas, ele demonstra todo o carinho que tinha por Gugu.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Cuida meu Pai, conforta Deus, pega no colo essa família q tanto sofre agora com essa perda. Que dor estou sentindo no meu peito 🙏🙌

Uma publicação compartilhada por Celso Portiolli (@celsoportiolli) em


Outra celebridade que trabalhou no SBT ao lado de Gugu foi Eliana. Ela também foi às redes sociais lamentar a morte precoce do colega.

Rodrigo Faro, por sua vez, trabalhou com o apresentador na TV Record. Para ele, Gugu era uma grande referência desde o início da sua carreira e foi isso que ele disse em sua publicação de despedida.

Surpreendendo o público, até a ex-RBD Anahí fez uma publicação em homenagem ao brasileiro. Como ela mesma menciona, a cantora foi recebida várias vezes nos programas comandados pelo apresentador.

Além desses, artistas como Xuxa, Gretchen e Maísa também lamentaram a morte de Gugu Liberado nas redes sociais. Confira:

voltando pra home