Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Camila Cabello revela a capa e data de lançamento de “Romance”, seu novo álbum!

Camila Cabello estava fazendo o maior suspense com a capa de seu novo álbum, “Romance”, e agora nesta quarta-feira (13) ela finalmente liberou!

A artista publicou primeiramente a capa em partes, e momentos depois publicou a imagem completa em um só post. Na arte, Cami está com um cropped vermelho e uma saia toda estilo bufante, enquanto estava sentada com os pés numa água com pessoas atrás dela.

Veja só:

Camila escreveu na legenda:

“Não acredito que isso está acontecendo. ‘Romance’. 6 de dezembro. Eu só queria que esse álbum parecesse o que é se apaixonar, coisa bem impossível de fazer, mas posso dizer que dei tudo o que tinha. Eu nunca vivi tanto como escrevi este álbum. Era bagunçado e bonito, inesquecível e às vezes tão doloroso que eu gostaria de esquecer, era dolorosamente consumidor e impossível não se perder, era meu … e agora é seu. ♥

 

Espero que você ame tanto quanto eu amei o processo de fazê-lo. Você pode encomendar o álbum nesta sexta-feira ♥ e há uma nova música ‘Living Proof’ que sai nesta sexta-feira, uma das primeiras e uma das minhas músicas favoritas que escrevi para o álbum. WHOAH. E AH MEU DEUS UMA TURNÊ!!!! América do Norte, as inscrições verificadas dos fãs para #TheRomanceTour estão acontecendo agora! Vai ser mágico, mal posso esperar. Mais datas por vir.”

Perfeita! Como dito, o álbum chega no dia 06 de dezembro!

Camila lançou recentemente “Easy”, “Shameless”, “Liar” e “Cry for Me”. Sua última parceria com Shawn Mendes, “Señorita”, pode estar no disco. Vale lembrar que a música abocanhou o #1 da Billboard Hot 100.

Enquanto “Romance” não chega, bora ouvir sua música mais recente, “Easy”:

voltando pra home