Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Brian J Smith, de “Sense 8”, fala abertamente sobre sexualidade: “Não podia ser eu mesmo”

Você quer surra de beleza? Então toma Brian J Smith na capa da revista britânica Attitude! O ator de “Sense8” falou sobre sua sexualidade para a publicação. Na entrevista, ele falou sobre como foi crescer em uma cidade pequena no Texas e sentir-se deslocado por ser diferente da maioria dos colegas de classe.

Smith contou que durante sua vida escolar, sentia-se sozinho e não tinha grupos com que se identificava ou amigos para lhe ajudar nesta fase de autodescoberta. Além disso, ele disse que era xingado constantemente por conta de sua sexualidade.

“Fiquei aterrorizado. Na escola, eu realmente não podia me encaixar em lugar algum. Eu não era um atleta ou um nerd. Esqueça qualquer tipo de união ou grupo LGBTQ. Não havia absolutamente nada. Eu estava completamente sozinho. Eu ouvi todos os nomes: viado, bicha.”

O ator também comentou sobre algo muito comum na vida de jovens LGBTQ+, quando eles tentam seguir um certo tipo de comportamento por conta do medo recorrente de se expressar e sofrer agressões ou serem repreendidos:

“Eu nunca poderia ser quem eu era. Eu estava constantemente tendo que me controlar e me certificar de que não estava olhando para alguém por muito tempo ou fazendo com que alguém se sentisse desconfortável. Eu tive que ter muito, muito cuidado em contar às pessoas a verdade sobre mim. Ainda reverbera. Muito do meu trabalho é sobre isso. As coisas que me emocionam como ator são os ecos que surgem”

Mas, o muso também ressaltou como teve uma certa surpresa com a forma que sua família reagiu ao saber sobre sua sexualidade. Ele disse que quando contou, aos 30 anos, seus pais foram muito mais compreensíveis do que ele podia ter imaginado.

Além disso, Brian disse que ao entrar para o elenco de “Sense8”, ele entendeu que ali não precisava ficar se comportando de certa maneira, nem se policiando ao ser ele mesmo.

“Eu pensei: ‘Finalmente posso ser eu mesmo. Não preciso ficar fingindo para nenhuma dessas pessoas'”

<3

voltando pra home