Menu Papel POP

Bon Jovi homenageia os veteranos de guerra na emocionante “Unbroken”

MAIS SOBRE:

Bon Jovi soltou uma surpresinha boa nesta sexta-feira (01)!

A banda lançou a poderosa e sensível “Unbroken”, que é uma homenagem aos milhares de veteranos americanos que convivem com o transtorno de estresse pós-traumático.

“Esta música é para homenagear os veteranos americanos e seus serviços, mas eu também quis mostrar a realidade de suas vidas e suas batalhas diárias”, disse Jon Bon Jovi. A letra é profunda e relata o ponto de vista de um soldado ao mostrar seus desafios que continuam, até mesmo quando eles retornam para suas casas.

Pelos próximos 12 meses, a banda vai doar 100% da receita líquida do download de “Unbroken” para a Patriotic Service Dog Foundation.

O single estará na trilha sonora do documentário da Netflix, intitulado “To Be Of Service”, que chega no dia 10 de novembro ou também o Dia dos Veteranos nos EUA. Produzido e dirigido por Josh Aronson, Julie Sayres, Carolyn Clark Powers e Chuck Ortner, o projeto explora as notáveis mudanças que os cães de serviço treinados trazem na vida destes ex-soldados que sofrem com sequelas.

Ouça aqui:

Atualmente a banda está gravando seu próximo álbum, o sucessor de “This House Is Not For Sale”. O novo disco se chamará “Bon Jovi: 2020”, já que é ano de eleição presidencial nos Estados Unidos. “‘This House Is Not For Sale’ lidou com questões pessoais e, agora, isso está para trás. Agora, tenho uma visão clara do futuro. Estou muito feliz com esse novo disco. Será diferente”, afirmou Jon.

Comentários

Topo