Menu Papel POP

Billie Eilish receberá prêmio de “Mulher do Ano” da Billboard!

MAIS SOBRE:

Muito chique! A revista americana Billboard anunciou nesta segunda-feira (25), que a cantora Billie Eilish, de apenas 17 anos, foi escolhida como a “Mulher do Ano”. Na cerimônia do Billboard’s Women in Music, que acontecerá em dezembro, ela receberá o prêmio.

A honra já foi concedida anteriormente a artistas como Lady Gaga, Madonna, Ariana Grande e Selena Gomez. Eilish subirá ao palco para a nomeação, enquanto Taylor Swift receberá o reconhecimento de “Mulher da Década”, Alanis Morissette será condecorada como “Ícone” e Nicki Minaj será reconhecida como “Game Changer”.

Hannah Karp, diretora editorial da Billboard, falou um pouco sobre a nomeação de Billie:

“Billie mexeu com a indústria do entretenimento com sua música e plataformas digitais, deixando um impacto indelével no espírito cultural global. Sua habilidade de conversar com a Geração Z, fazendo com que adolescentes e jovens adultos se sintam aceitos na sociedade de hoje permitiu que Billie chegasse até o topo dos rankings, quebrando o molde para essa geração com seu cabelo colorido e sua atitude forte”

Arrasou, Billie! Na noite de domingo (24), ela foi ao American Music Awards 2019 para apresentar a música “all the good girls go to hell”. E ainda faturou dois prêmios!

Comentários

Topo