Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

“Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa” ganha sinopse oficial

Mesmo depois de ter seu trailer oficial divulgado há algum tempo e pôsteres maravilhosos, o enredo de “Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa” ainda era um pouco nebuloso. Fotos vazadas do set sugeriam personagens icônicos dos quadrinhos e muitos rumores rondavam a produção.

Mas, nesta quinta-feira (14), a Warner Bros divulgou a sinopse oficial do longa-metragem (como apurado pelo CBM). Segundo as informações do portal, o time formado por Arlequina (Margot Robbie), Caçadora (Mary Elizabeth Winstead), Canário Negro (Jurnee Smollett-Bell) e Renee Montoya (Rosie Perez) enfrentará uma confusão criada em Gotham quando Roman Sionis (Ewan McGregor) coloca seus capangas atrás de Cassandra Cain (Ella Jay Basco).

“Você já ouviu aquela piada sobre a policial, a cantora, a psicopata e a princesa da máfia? Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa é um conto distorcido narrado por Harley, como só ela poderia contar. Quando o mais terrível e narcisista vilão de Gotham, Roman Sionis, e seu braço direito, Zsasz, começam a cassar uma jovem chamada Cass, a cidade é virada de cabeça para baixo em busca da garota. Os caminhos de Arlequina, Caçadora, Canário Negro e Renee Montoya se encontram e o quarteto improvável não tem escolha a não ser se unir para derrubar Roman”

Uma das coisas que chama atenção é o nome “Roman Sionis”. Como já tinha sido visto em flagras do set de gravações, teremos a aparição do Máscara Negra. Porém, como a sinopse oficial traz seu nome real, e não o codinome do supervilão, pode ser que vejamos sua origem.

Ainda não viu o trailer? Então se liga:

“Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa” estreia em 6 de fevereiro de 2020.

voltando pra home