Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Assessoria de Gugu Liberato nega morte do apresentador após acidente

A tarde desta quinta-feira (21) terminou com confusão após o apresentador Gugu Liberato ter sofrido um acidente doméstico em sua mansão em Orlando, nos Estados Unidos. A informação foi confirmada por sua assessoria de imprensa em nota enviada aos meios de comunicação e precisou ser esclarecida após ter circulado um boato de que o mesmo teria morrido.

De acordo com relatos preliminares, o apresentador estaria colocando enfeites de Natal na área externa da residência quando se desequilibrou e caiu de uma altura de aproximadamente quatro andares, batendo com a cabeça em uma quina. Após ser levado às pressas para o hospital mais próximo, Gugu foi internado em estado grave (e por isso teria tido sua morte confirmada no fim do dia).

O apresentador, famoso pelos programas de auditório que comandou em meados dos anos 1990 e 2000, vive no local com a esposa e os três filhos, João Augusto, de 17 anos, e as gêmeas Sofia e Marina, de 15. Um novo boletim médico será divulgado nesta sexta-feira (22). Leia a nota na íntegra:

“Gugu está na Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local. As informações  que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas. Os familiares de Gugu chegaram a Orlando por volta das 19h30 desta quinta-feira e irão conversar pessoalmente com a equipe médica. De acordo com os procedimentos do hospital, somente amanhã, sexta-feira, um boletim médico será divulgado primeiramente à família. Assim como todos os familiares, amigos, fãs e profissionais de imprensa, estamos confiantes em sua recuperação e agradecemos as manifestações de apoio. Voltaremos a informá-los. Contamos com a compreensão de todos”.

Nas redes sociais, o clima foi de imediata comoção – o que provocou um certo tumulto. Colegas, amigos e fãs lamentaram a notícia da possível morte, relembrando momentos e dando destaque à importância do apresentador no entretenimento brasileiro.

Nós torcemos pela rápida recuperação de Gugu e que tudo se resolva o mais rápido possível! Forças, ícone!

voltando pra home