Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Arlequina quer reunir equipe de vilões em novo trailer de animação para maiores de idade!

A DC divulgou nesta terça-feira (12), um novo trailer de sua animação para maiores de idade sobre a personagem Arlequina. A atração será lançada exclusivamente no serviço de streaming da empresa, o DC Universe.

A prévia, cheia de palavrões e com toques de violência, mostra a personagem terminando seu relacionamento com o Coringa. Após isso, ela vai atrás de outros vilões como Hera Venenosa, Tubarão-Rei e Cara de Barro, para tentar criar uma equipe de vilões e arrasar na carreira da vilania.

Se liga:

Kaley Cuoco, de “The Big Bang Theory”, dará voz à protagonista. Hera Venenosa será dublada por Lake Bell, de “BojJack Horseman”, enquanto Alan Tudyk (“Patrulha do Destino”) dará voz ao Coringa. A série chega ao streaming no dia 29 de novembro com 26 episódios!

Falando na personagem, uma outra versão da mesma chega em breve para o público. “Aves de Rapina”, filme estrelado pela Arlequina, e vivida por Margot Robbie, que acompanha a vilã e seu squad de após seu rompimento com o Coringa. O trailer veio cheio de muita ação e loucura. Se liga:

“Aves de Rapina” estreia nos cinemas brasileiros no dia 6 de fevereiro.

voltando pra home