Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Anitta reúne Lexa, Luísa Sonza e Mc Rebecca no clipe poderoso de “Combatchy”!

Mais um feat. brasileiro poderosíssimo! Anitta reuniu Lexa, Luísa Sonza e Mc Rebecca para a parceria “Combatchy”, que já chegou com clipe!

A faixa é o segundo lançamento do projeto Brasileirinha e foi lançada após a A Festa Combatchy, realizada ontem (19/11). Anitta comenta:

“Eu estou muito feliz em ter conseguido unir esse time de mulheres tão fortes, empoderadas e cheias de atitude para estarem nessa música comigo. São meninas que, como eu, atuam no funk e no pop. Poder trocar uma experiência que foi cheia de diversão e bons momentos no set de filmagens e no grupo de WhatsApp que criamos foi incrível!”,

Wallace Viana, produtor que é parte do coletivo Hitmaker, responsável pela faixa, conta sobre a ideia da super colaboração: “Sentei com André Vieira, Breder e Romeu, e escrevemos pensando em cada voz, em cada personalidade e é claro, no verão! Numa música agitada, contagiante, divertida e a cara do carnaval. Apresentamos à Anitta e na hora ela já animou, somou ideias e demos start na produção”. De música para o verão, Anitta e o coletivo Hitmaker entendem. Na última temporada, os produtores musicais bombaram com faixas para Lexa, Luisa Sonza e vários cantores e cantoras do segmento pop/funk. Já Anitta, liderou as paradas com “Terremoto” e “Bola Rebola”.

O video de “Combatchy” uniu as quatro cantoras, cada uma interpretando uma personagem, e as colocou em uma “batalha” inesperada, como propõe o título da canção.

Sobre a parceria e o convite MC Rebecca pontua: “Que alegria estar neste projeto! É sem dúvida uma passo importante na minha carreira. E também muito feliz de estar com estas 3 mulheres lindas e talentosas! Mas o meu salve mesmo vai para Anitta, que leva o funk brasileiro para o mundo e também sempre atenta o que está acontecendo aqui no Brasil. É COMBATCHY! É música nova pra curtir!”. Luisa Sonza também falou sobre a alegria de participar do projeto: “Tá sendo incrível tudo isso, a parceria com essas meninas ficou incrível e ter sido convidada pra cantar com gente que sou fã, admiro e além de tudo tenho uma amizade é incrível e gratificante demais”.

Sem mais delongas, assista aqui ao clipe:

voltando pra home