Recentemente, Anitta anunciou que a terceira música do seu projeto Brasileirinha seria “Meu Mel”, uma parceria com a banda Melim. À bordo de um navio, onde está acontecendo o festival On Board da Rádio Mix, a cantora revelou que aproveitou para gravar o novo clipe.
Ela contou que estava de bobeira antes de seu show, a banda também, então usaram o espaço como locação para o registro. “A Mix me ajudou a fazer um clipe mais barato, porque eu não precisei gastar com a locação, junto com Melim”, brincou a artista.
A música, aliás, foi “anunciada pelos fãs”. Isso porque seus fãs foram vasculhar o seu cadastro no ECAD – Escritório Central de Arrecadação e Distribuição, e viram que havia uma nova canção registrada em seu nome. Após os questionamentos, ela confirmou. Galera atenta, hein?!
Seu último lançamento aconteceu há pouquíssimo tempo. Ao lado de um time de peso, composto por Lexa, Luísa Sonza e MC Rebecca, ela lançou a faixa “Combatchy”, que ganhou um clipe animado, cheio de cores e muita dança. Bora ver?
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Leave a Comment