música

Alice Caymmi usa Kanye West e Roberto Carlos como referências em cover de “Jesus Cristo”

Alice Caymmi é a versatilidade em pessoa quando o assunto é música. Nesta sexta-feira (1º) ela reforçou isso com ainda mais veemência ao lançar no YouTube um cover nada menos que IN-CRÍ-VEL de “Jesus Cristo”, faixa clássica do rei Roberto Carlos.

A questão é que o single não veio pautado em arranjos plenos em mansidão e calmaria, como acontece na versão original. Nesta releitura, Alice pega carona no deslumbrante universo criativo de Kanye West pra criar uma faixa que flerta com a grandiosidade do gospel, mas que também direciona todos pra pista.

A novidade foi criada durante um intervalo da produção de um feat entre Alice e o DJ Omulu (que tem entre outras colaborações de sucesso “Meu Jeito de Amar”, com Duda Beat).

É hora do culto, gente! Bota o shortinho azul e vem dançar que tá demais! hahahaha

Em maio deste ano, vale lembrar, Alice lançou o quarto álbum de estúdio da carreira, o poderoso “Electra”. Com produção sua e de DJ Zé Pedro, o projeto mergulha fundo na música brasileira e traz regravações de ícones como Maysa, Tim Maya, Walter Franco e Letuce.

Ouça também!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Grammy 2026: Bad Bunny, Kendrick Lamar, Lady Gaga, Olivia Dean e mais, confira os vencedores da noite

COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…

1 hora atrás
  • televisão

Kenya Sade vai cobrir in loco o Super Bowl 2026 com Bad Bunny

O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…

2 horas atrás
  • música

Pitchfork detona apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026: “Mais um cosplay de banda funk dos anos 70 que ele repete há anos”

DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…

2 horas atrás
  • cinema

“Michael”: trailer mostra início do astro no The Jackson 5 até ascensão como Rei do Pop

A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…

3 horas atrás
  • televisão

De acordo com chefe da HBO, a 3ª temporada de “The Last Of Us” pode ser a última da série

O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…

3 horas atrás
  • música

Bad Bunny fala sobre vir ao Brasil pela primeira vez: “Quero ter novas experiências”

Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…

5 horas atrás