Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Akon quer ser vice-presidente de Kanye West nas eleições de 2024!

Lembram-se daquela ideia de Kanye West de se candidatar à presidência dos Estados Unidos nas eleições norte-americanas de 2024? Pois é, tem gente que até hoje jura que tudo não passa de uma simples brincadeira. Mas o artista já garantiu que é sério.

Mas, aí você se pergunta: quem seria o indicado a vice-presidente? Akon! Bom, pelo menos é uma sugestão que o cantor parece ter dado recentemente a West, pelo que ele contou em vídeo ao portal TMZ nesta terça-feira (19).

Segundo Akon, ele possui algumas visões divergentes de West e isto poderia auxiliar na administração do governo estadunidense, dando outros pontos de vista para o futuro candidato à presidência.

“Trabalhando juntos, podemos oferecer o panorama mais completo do que o povo americano precisa”

Com a notícia, algumas pessoas começaram a fazer piadas pensando em Kanye como presidente e Akon como vice. Mas, outros também relembraram que o segundo faz trabalhos filantrópicos há algum tempo. O Akon Lighting Africa, por exemplo, é uma organização do artista que visa levar eletricidade por energia solar à países da África.

Já pensou nessa dupla comandando os EUA? Recentemente, Akon lançou o projeto “El Negreeto”, que tem participações de Anitta, Becky G e Pitbull. Bora ouvir?

voltando pra home