Menu Papel POP

Whoopi Goldberg viverá freira no teatro em musical de “Mudança de Hábito”

SOCORRO! Whoopi Goldberg está pronta pra ressuscitar sua personagem de “Mudança de Hábito“. Mas não, não se trata de um reboot do longa. Desta vez, ela volta a interpretar a freira-problema Deloris Van Cartier em um musical inspirado no longa que chega aos teatros de Londres.

A informação foi confirmada nas redes sociais do musical, que em inglês se chama “Sister Act”. A participação da atriz se dará no próximo verão, o que significa que isso acontece em meados de 2020, entre os meses de junho e agosto.

Quem atuará junto de Goldberg é a atriz Jennifer Saunders, vencedora dos prêmios BAFTA e Emmy Internacional. Vem com tudo!

“Whoopi está de volta! Whoopi Goldberg estará de volta ao Eventim Apollo em Londres no próximo verão para interpretar Deloris no musical Sister Act eao lado de Jennifer Saunders como Madre Superiora. Será absolutamente fabuloso, queridos! Apenas 39 apresentações!”

Em “Mudança de Hábito”, lançado originalmente em 1992, Deloris assiste a um homicídio cometido por seu namorado, o mafioso Vince LaRocca. Protegida por um programa de testemunhas, ela é transferida para um convento na Califórnia. Deloris começa então a mudar a vida tranquila das irmãs.

Na tentativa de fazê-la ficar quieta, ela é inserida no coral do convento, o que logo se transforma em um ato escandalosíssimo e que ganha a atenção de todos por perto hahahaha Assista ao trailer:

Comentários

Topo