Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Viola Davis e Bill Murray receberão prêmio pela carreira no Festival de Cinema de Roma

Ícones sendo reconhecidos!

A atriz Viola Davis vai receber um prêmio pela sua carreira no Festival de Cinema de Roma deste ano, que acontece entre 17 e 27 de outubro. A diva da atuação irá comparecer à cerimônia, segundo informações do Deadline nesta terça-feira (1), para receber a honraria.

No evento, a atriz vencedora do Oscar, Emmy e Tony aproveitará para participar de uma conversa, realizada em um palco, do ‘Close Encounter’, na qual discutirá sua carreira no cinema, teatro e TV.

Antonio Monda, o diretor-artístico do festival elogiou a atriz e exaltou sua performance em cena. Ele se disse honrado em poder celebrar o talento de Davis em um evento grandioso como o Rome Film Festival:

“Viola Davis é uma atriz extraordinária, que transformou sinceridade e dignidade em arte cênica sublime. É uma grande honra para mim e para o Rome Film Fest celebrar seu formidável talento e profunda humanidade”

E não somente Davis que será reconhecida por sua incrível trajetória!

O festival entregará dois prêmios pela carreira este ano, com Bill Murray anunciado anteriormente como o outro premiado. E o cineasta americano Wes Anderson estará na cidade para apresentar o prêmio Murray.

Eles merecem! <3

voltando pra home