Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

“Verdades Secretas 2” será lançada no Globoplay, diz colunista

No dia 9 de outubro, recebemos a notícia de que “Verdades Secretas” iria ganhar uma sequência em 2021. A informação foi dada por Patrícia Kogut, colunista do jornal O Globo. Ela informou que a nova etapa deve contar com Marieta Severo, Reynaldo Gianecchini e Camila Queiroz reprisando seus papeis. Também teremos o texto de Walcyr Carrasco e direção de Amora Mautner.

Bom, eis que nesta quarta-feira (23), a colunista voltou a soltar algumas novidades sobre a nova fase da trama. Originalmente, a novela foi exibida no horário das 23h na Globo. Uma nova história, “O selvagem da ópera”, seria também exibida nesta faixa, imitando o formato de “Verdades”.

Contudo, a emissora decidiu parar as produções de “O selvagem” e torná-la uma novela das 18h. Isso porque a faixa de superséries do canal deixará de existir! Daqui para a frente, a empresa deve produzir séries de 50 capítulos exclusivamente para o Globoplay, sendo a primeira delas “Verdades secretas 2″.

Ou seja, a produção não deve chegar a televisão aberta, somente na plataforma de streaming. Por ora, a produção ainda está escalando o parte do elenco para “Verdades Secretas 2”. Segundo informações anteriores de Kogut, muitos modelos jovens serão escalados ao redor do Brasil.

Lembre-se da trama com um trailer de “Verdades Secretas” (2015):

voltando pra home