Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Vem bregafunk! Pedro Sampaio anuncia lançamento de “Sentadão”, seu novo single!

Um nome da música que a gente tá sempre de olho é Pedro Sampaio, que além de DJ, tem atacado também como cantor. Na noite desta quinta-feira (24) o muso revelou por meio de um vídeo publicado em seu perfil no Instagram que vai lançar um novo single!

A faixa se chama “Sentadão” e é um bregafunk daqueles, que você ouve e passa dias com o som grudado na cabeça hahahaha O lançamento acontece no próximo mês de novembro. Se liga só no quanto é chavoso, esse boy!

O single, a gente adianta, tem participação de Felipe Original e JS. Alguém tem dúvida de que vai ser um hit? Com somente 21 anos e pouco mais de 2 anos de carreira, Pedro tem fãs em todo o Brasil e vem conquistando fãs de todas as tribos. Ele tem arrasado nas paradas de sucesso, a começar pelo sucesso “Chama Ela”, música que conta com a parceria de ninguém menos que Lexa.

Além disso, outro trabalho seu importante, o single “Vai Menina”, ficou no TOP 50 do Spotify por mais de 5 meses. É hit maker que você quer? Versátil, passeando por todos os públicos, ele tem muito a nos entregar (e, claro, tá sempre pronto pra fazer todo mundo cair na pista!).

Bora seguir ouvindo até que essa novidade chegue:

voltando pra home