Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

festa vhs

Vamos? Neste sábado tem festa VHS Crazy Kids para dançar com os novos cristais do pop

Tem mais uma VHS vindo aí, gente!

Outubro é o mês das crianças e na VHS deste sábado (12), a gente celebra a música pop ao som desses xóvens que nos fazem e fizeram dançar: da Britney novinha láaaaa de “Baby One More Time” às novatas de hoje, como Billie Eilish, Camila Cabello, Miley Cyrus e Ariana Grande. Os ingressos já estão disponíveis aqui!

Confirme presença no evento pelo Facebook!

Trabalhadíssimos na criancice kkkk, a VHS Crazy Kids ainda contará com váaarias surpresas e muitas projeções dos clipes e animações que amamos (Cartoon Network, nunca critiquei!), ao som de hits de todas as épocas, pra ir da nostalgia ao que há de mais atual nas paradas.

Não dá pra perder, né? Então prepara a sua criança interior pra muita dança e diversão, chama aqueles amigos que a gente já trata como se fossem de infância e, claro, não esquece o RG, porque a edição é kids, mas a festa segue pra maiores de 18, viu?

Anota aí: VHS Crazy Kids, dia 12 de outubro, no Cine Joia. Garanta agora o seu ingresso, confirme presença no evento e já aproveita esse clima de travessuras pro aquecimento da nossa próxima edição, que acontecerá no dia 2 de novembro e, SIM, será nossa tradicional VHS de Halloween.

Nos vemos por lá! :p

voltando pra home