Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

“Um Dia de Chuva em Nova York”, novo filme de Woody Allen, tem estreia antecipada no Brasil

Um Dia de Chuva em Nova York” teve sua data de lançamento alterada e deve chegar ao Brasil no dia 21 de novembro, quase dois meses antes do previsto. A notícia foi divulgada nesta segunda-feira (21) por meio de um trailer da produção.

O vídeo resume bem a história. Ele mostra Timothée Chalamet e Elle Fanning interpretando um casal de namorados que decidem passar um final de semana em Nova York.

O enredo toma rumos inesperados quando a jovem tem a oportunidade de entrevistar um famoso diretor e acaba deixando o companheiro de lado. É neste cenário que aparece a personagem de Selena Gomez para fazer companhia para o protagonista durante a viagem.

Espia só:

Para quem não sabe, esse é o mais recente filme escrito e dirigido por Woody Allen.

A obra demorou para ser lançada porque a filha do cineasta afirmou que ele abusou sexualmente dela. A questão é que essas declarações ressurgiram na ascensão do movimento #MeToo em Hollywood, fazendo com que a Amazon desistisse de distribuir o projeto do diretor no ano de 2017.

Atualmente, Allen está trabalhando em sua próxima obra, intitulada “Rifkin’s Festival”, que foi filmada durante o verão na Espanha.

voltando pra home