Na última segunda-feira (30), Linn da Quebrada divulgou em seu Instagram o trailer de “Segunda Chamada“. A artista faz parte do elenco dessa série da Globo, cuja estreia deve acontecer no dia 8 de outubro.
O trailer apresenta ao público vários personagens da produção. É possível ver que eles são bem complexos e enfrentam problemas como gravidez na adolescência, traição, violência e abandono. Todos esses acontecimentos têm como pano de fundo uma escola da rede pública instalada na cidade de São Paulo.
Um dos destaques do vídeo é justamente a personagem de Linn. As imagens evidenciam o preconceito que ela sofre por ser travesti. Assista:
Como mostram as cenas divulgadas, alguns atores que estão no elenco da série são Débora Bloch, Paulo Gorgulho, Thalita Carauta, Nanda Costa, Felipe Simas e Caio Blat. Eles contam com a direção de Breno Moreira, João Gomez e Ricardo Spencer.
Quem tá ansioso para assistir tudo?
A cantora Britney Spears firmou um acordo judicial e se declarou culpada em um caso…
A partir de 7 de maio vamos poder assistir a maior experiência de show nos…
A cantora Shakira enfrentou um momento delicado poucas horas antes de subir ao palco para…
COME (BACK) TO BRAZIL! Em entrevista a Foquinha, divulgada nesta segunda-feira (04), Billie Eilish demonstrou…
MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…
Madonna liberou um vídeo promocional do álbum “Confessions II” nesta segunda-feira (04), por meio das…
Leave a Comment