Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Todd Phillips diz que não divulgará cenas deletadas de “Coringa”

Coringa” é mesmo um dos grandes lançamentos do ano e diante de toda uma devolutiva positiva do público, é lógico, a gente fica aqui pensando em conteúdos extras como cenas deletadas. Estas, porém, parecem ser coisas que estão longe dos planos do diretor Todd Phillips.

Em entrevista ao Collider nesta sexta-feira (18) ele afirmou que não pretende liberar esse tipo de material, visto que o longa é considerado, ao seu ver, um trabalho perfeito.

“O filme que existe é exatamente como eu queria. Nunca vou mostrar uma cena deletada”.

O realizador, por outro lado, explicou que os fãs não devem se sentir desapontados. Em breve deve ser divulgado um compilado de todas as versões da lendária cena em que o protagonista sobe ao palco do programa de Murray Franklin.

“Todas as vezes em que Murray levantava e dizia ‘Por favor, recebam o Coringa’ e as cortinas se abriam, ele [Phoenix] saía e fazia algo diferente (…).  Não sei, fizemos essa cena umas 13 vezes, talvez, e todas são divertidas e distintas. Algumas são tão boas, fiquei imaginando ‘Por que não usar aquela?'”.

Em cartaz nos cinemas, “Coringa” já é considerado um dos maiores lançamentos quando o assunto é bilheteria para +18. E aí, você já viu?

voltando pra home