Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Tinashe curte festa durante o clipe de “Die A Little Bit”

Ela voltou! Na madrugada desta quinta-feira (24), em parceria com a rapper Ms. Banks, Tinashe lançou o clipe de “Die A Little Bit”.

O vídeo mostra a cantora curtindo uma festa com muita bebida e coreografias. A iluminação e os passos de dança dão um toque bem sensual à produção. Vem ver!

Em uma publicação no Instagram, a cantora revelou que “Die A Little Bit” será a sétima faixa do álbum “Songs For You” — cujo lançamento ainda não foi agendado.

O projeto completo já foi escutado por alguns fãs em “listening parties” (festas de audição, em tradução livre), sendo que a primeira delas rolou na cidade de Londres. Quem não conseguiu participar dessas sessões, teve a oportunidade de saber mais sobre o disco por meio de um trailer liberado pela cantora no último dia 10. Na prévia, ela fala o seguinte:

“Você já sentiu como que ninguém soubesse quem você é? Todo o tempo me sinto tão autêntica vivendo minha vida e de algum modo as pessoas não me entendem. Elas não entendem sobre mim. Eles não entendem como eu me movo”

Mal podemos esperar para ouvir o resto!

voltando pra home