Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Timothée Chalamet está pronto para enfrentar os inimigos no novo trailer de “O Rei”

cinema

A Netflix divulgou nesta quinta-feira (24) o trailer final do filme “O Rei“. Timothée Chalamet dá vida ao príncipe herdeiro Hal, que após a morte de seu pai, é condecorado como o rei Henrique V. Se antes ele gostava de estar entre os plebeus e negar a vida da realeza, agora ele tem deveres para cumprir.

O jovem rei precisará lidar com várias pressões políticas e o legado de guerra deixado por seu pai, ao mesmo tempo em que enfrenta suas próprias questões emocionais. Ele terá diversos desafios pela caminhada no trono e inimigos vão de surgir, fazendo o clima ficar tenso.

Olha só:

O filme tem ainda no elenco nomes como Robert Pattinson, Ben Mendelsohn, Sean Harris, Lily-Rose Depp e Hardcourt McKenzie. “O Rei” chega ao catálogo da Netflix no dia 1º de novembro (e também terá algumas exibições em cinemas selecionados nos EUA).

No início de outubro, Chalamet contou ao THR que ao ler ao ler o script do filme, ficou meio intimidado. Porém, não pense que isso o que fez desistir, ele até achou esse “medinho” bem interessante e atraente. E, é claro, aceitou a responsabilidade.

“Foi intimidador, mas essa foi uma das coisas mais atraentes. Isso me assustou muito”

Mas como vemos pelo trailer, ele está arrasando!

voltando pra home