Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Timothée Chalamet diz que se sentiu intimidado ao ler o script de “The King”

Na noite desta terça-feira (1), rolou em Nova Iorque a premiere de “The King“, filme da Netflix estrelado por Timothée Chalamet. Entre muitos autógrafos e vários flashs vindos das câmeras dos fotógrafos, o ator conversou um pouquinho com o THR.

Ele contou o veículo que ao ler ao ler o script do filme, ficou meio intimidado. Porém, não pense que isso o que fez desistir, ele até achou esse “medinho” bem interessante e atraente. E, é claro, aceitou a responsabilidade.

“Foi intimidador, mas essa foi uma das coisas mais atraentes. Isso me assustou muito”

Muitos atores retrataram Henrique V ao longo dos anos – incluindo Laurence Olivier e Kenneth Branagh, que foram nomeados ao Oscar – embora Chalamet seja notavelmente mais jovem do que os interpretes anteriores. Segundo o diretor do longa, David Michôd, esse aspecto parecia “mais historicamente fiel ao personagem”.

“Isso era verdade na época, que os jovens recebiam grande responsabilidade e grande poder. E eles morreram jovens. Você pensa em Ben Mendelsohn também, que interpreta o pai de Timmy, Henry IV. Tecnicamente, Mendelsohn era muito jovem. O verdadeiro Henry IV morreu quando ele tinha 45 anos.”

O filme chega ao catálogo da Netflix ainda este ano. Se liga no trailer:

voltando pra home